Está lançado oficialmente o “AGORA É ASSIM”

Em nota, a Prefeita Divina Zago informa:

Aos Secretários, Colaboradores e TODOS que em suas fotografias, selfies que estiverem em eventos relacionados a nossa Gestão Inovadora usar ?? e se quiserem também usar o ?? em imagens nas Redes Sociais particulares e também em cumprimentos cotidianos, entenderei e entenderemos que estão aprovando nosso trabalho da Gestão Inovadora e assim do meu Governo Municipal. Quero deixar bem claro que não é obrigação mas sim uma forma de através dessa pose e atitude demonstrar o carinho e incentivo ao meu Governo Municipal e nossa Gestão Inovadora. Acredito que o positivismo faz com que o universo conspire ao nosso favor e temos com muita União conseguido mudar a realidade do nosso Querido Município de Caturaí, quero através das imagens demonstrar uma verdadeira corrente do positivismo ao nosso favor, seus comentários e likes ( curtidas ) tem me ajudado muito a ter ainda mais força positiva e assim conseguido superar as dificuldades. Com o ?? nas imagens e comentários, vamos mostrar a nossa alegria em estarmos sempre muito Unidos e tenho fé em Deus que muitas maravilhas estão por vir. Tudo que fiz, faço e farei é para TODOS e principalmente para nós Cidadãos Caturaienses.

Agradeço a TODOS pelo carinho, confiança, admiração, respeito e reconhecimento ao Meu Governo Municipal e nossa Gestão Inovadora .

AGORA É ASSIM ??????????