Grande cavalgada beneficiente em Caturaí

Agradecemos a todos que ajudaram direta ou indiretamente para esse grande evento acontecer e agradecemos principalmente ao Competente e querido fotógrafo Osires Moreira que em uma das suas atitudes nobres, justamente no dia do seu Aniversário nos presenteou com essas belíssimas imagens. Em um clima Country e Texano cheio de grande alegria e muita satisfação, nossa grande Cavalgada Beneficente com nossas lindas Amazonas, lindos Cavaleiros, lindas Crianças e lindas famílias saíram do Rancho do Cowboy, percorreram as avenidas da nossa querida cidade de Caturaí, fizeram um rápido descanso para os animais tomarem água na Aguada e teve fim no Rancho Talismã onde ao chegarmos, a banda começou a tocar animadas músicas e na oportunidade foi falado da importância de cultivarmos a nossa cultura e tradição, sem esquecermos de sempre ajudar as pessoas que tanto precisam de nosso apoio e carinho. Foi servido um delicioso churrasco e um completo almoço, onde todos se divertiam muito, revendo os amigos, parentes e fazendo novos amigos e assim estreitando os laços de uma verdadeira amizade. Grata estou à Deus que nos deu força e muita disposição para a realização dessa maravilhosa Cavalgada Beneficente e grata demais estou com todos pela participação e colaboração, ressaltou a Prefeita.