Reunião com a Equipe ARAÇU

A Prefeita recebeu a visita da Sra. Carla Costa Faria ( Primeira-dama Município de Araçu ) , Sra. Rhubya Rodrigues C. Ferreira (Coordenadora Bolsa Família Município de Araçu) e nossas Colaboradoras Sra. Carli Melo (Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social Município de Caturaí) e Srta. Marly Costa (Coordenadora Geral do Cras Caturaí), onde a Sra. Carla e Sra. Rhubya entregou o convite do CRAS Araçu e Grupo Feliz Idade de Araçu para nossos membros do Grupo Idade Feliz Caturaí e Cras Caturaí para o CARNA FOLIA DOS IDOSOS, que será realizado dia 14/02/2017 às 13:00 na Cidade de Araçu. União, Confraternização e Parceria entre os dois Municípios e tenho certeza que esse Intercambio Cultural vai acrescentar muitas coisas boas, além de momentos maravilhosos juntos para os membros dos dois GRUPOS FELIZ IDADE.