PREFEITURA REALIZA DIVERSAS AÇÕES VOLTADAS PARA CRIANÇAS

Festividades no serviço social contou com crianças cadastradas em programas
A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e o CRAS, realizaram na última quinta-feira, 06, a Festa das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz.
O intuito da ação foi promover o fortalecimento de vínculos entre as crianças, além de proporcionar um momento de alegria e muita diversão.
Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na execução e na realização da festividade em comemoração ao Dia das Crianças.
“Ser criança é ter no olhar o brilho do entusiasmo e no coração a sabedoria da inocência. ”
Educação realiza festividades com alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva
A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira, 07, a Festa das Crianças com os alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.
A comemoração foi repleta de muita diversão e alegria, através de brincadeiras educativas e de recreação. A festividade também contou com as presenças do Homem Aranha, o Incrível Hulk, a Skye da Patrulha Canina, Mickey e a Minnie Mouse.
Compartilhar
Relacionadas
24 out 2025
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO GARANTE TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS EM CATURAÍ
23 out 2025
PREFEITURA DE CATURAÍ REALIZA MELHORIAS NA PRAÇA 14 DE NOVEMBRO
23 out 2025
PREFEITURA DE CATURAÍ ADERE AO DECRETO ESTADUAL E TRANSFERE O FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO PARA 27 DE OUTUBRO
22 out 2025
