1 milhão de reais para recapeamento asfáltico

No início da tarde de hoje ao lado dos Vereadores: Sra. Maria Destefano, Sr. Marcelo Fernando Ranulfo, Sr. Romualdo de Jesus Santos, Sr. Willian Alves de Oliveira, Sr. Paulo Cezar Santos, do Secretario de Administração Sr. Rodrigo Maia, do Assessor do Deputado Estadual Francisco Oliveira Sr Sr. Leandro Machado , Sr. Flávio Zeferino (Vice-prefeito) e Sr. Ramos, estiveram no Palácio Pedro Ludovico Teixeira junto com o Secretário de Governo Sr. Tayrone Di Martino para assinatura do convênio de UM MILHÃO DE REAIS para o recapeamento asfáltico em nosso querido município. A Prefeita agradece imensamente ao Governador Sr. Marconi Perillo e o Vice-governador Sr. José Eliton por mais esse benefício para nossa querida cidade de Caturaí. “Grata estou e estamos ao nosso amigo Deputado Estadual Francisco Oliveira que tem trabalhado incansavelmente e destinando emendas para nosso município, disse a prefeita.”