REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL NIVALDO ÂNGELO DA SILVA É ENTREGUE

Melhorias na unidade visa beneficiar e oferecer para o estudantes e servidores, mais conforto e bem estar

Foi entregue na noite desta segunda-feira, 01, a reforma da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva. As melhorias na unidade visa beneficiar e oferecer para o estudantes e servidores, mais conforto e bem estar.

A unidade escolar passou por reforma no telhado, paredes, troca de janelas, instalação de ares-condicionados e uma completa revitalização do ambiente.  Além das obras, foram entregues novos computadores que irão compor a Sala de Informática e kits para os alunos.

Com a reforma da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva, será proporcionado um local seguro, agradável e propicio para o ensino e aprendizagem.

Esteve presente na reinauguração, a prefeita Divina Zago, o vice-prefeito Alexandre Moura, a secretária de Educação Carli Melo, de Saúde, Luiz Carlos, de Administração, Ana Paula Bandeira, de Transportes, Ramos Lopes, de Assistência Social, Ângela Soares, da diretora, Cléia Pontes, os vereadores, Marcio Medeiros, Silmara Moreira, Divino Ribeiro, servidores, além de pais e alunos.

• Desenvolvimento e Inovação 2021/2024