AGENTES DE ENDEMIAS ORIENTA ALUNOS DA EMNAS SOBRE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Ação faz parte do Programa Saúde na Escola, que tem a finalidade de contribuir para o pleno desenvolvimento dos estudantes

Os alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva receberam nesta segunda-feira, 30, a Equipe de Endemias do município. Durante a visita, os profissionais de saúde conversou com as crianças sobre o combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, febre amarela e zika vírus.

A ação faz parte do Programa Saúde na Escola, que tem a finalidade de contribuir para o pleno desenvolvimento dos estudantes da rede pública de ensino da educação básica, por meio da articulação entre os profissionais de saúde da Atenção Primária e dos profissionais da educação.

Vamos acabar com a água parada e eliminar o mosquito da dengue!

• Desenvolvimento e Inovação 2021/2024