Aguada dos Carreiros em Caturaí

Postado em 22/jun/2017

Meu Governo também tem o objetivo de incentivar as Nossas Tradições. Pensando na longa jornada até Trindade, fizemos a “AGUADA DOS CARREIROS” no nosso Querido Município de Caturaí. Lugar onde os Bois e todos os animais poderão tomar água e seguir seu destino. Na oportunidade Homenageamos dois Carreiros Pioneiros da Romaria à Trindade, o Senhor Sebastião Gulart e o Senhor Benedito Marciano ( Burú ). Com muita fé em Deus nossos Carreiros chegarão ao seu destino com seus animais hidratados. Agradeço a TODOS que ajudaram direto e indiretamente para o sucesso dessa obra . Sintam TODOS abraçados por mim. Eu Divina Zago, “A PREFEITA DO POVO.

Agradecimentos mais que Especiais:

Luiz Carlos Sousa ( Meu Esposo que acumula os seguintes títulos no nosso Querido Município de Caturaí: Líder Estudantil, Líder Comunitário, Vereador, Presidente da Câmera e Prefeito )

Flavio Zeferino ( Vice-prefeito de Caturaí )

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.

Fotógrafo: Osires Moreira

Primeiro Acesso Webmail