ALUNOS DA EMNAS CELEBRA DIA DO MEIO AMBIENTE COM DIVERSAS ATIVIDADES

Foi comemorado nesta segunda-feira, 05, o Dia Mundial do Meio Ambiente. Durante a data, foram realizadas atividades de educação ambiental na Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

Durante as comemorações, os alunos tiveram um momento de diálogo com o secretário de Meio Ambiente, Antenor Borges, onde aprenderam a importância de preservar a Natureza. Também houve uma apresentação teatral, que abordou a temática da preservação ambiental de forma lúdico e interativa.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem o objetivo de chamar a atenção para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.