ALUNOS DA EMNAS PARTICIPAM DO ESPETÁCULO “RAZÕES PARA VIVER” DA TURMA DO CABEÇA OCA

Os alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva, assistiram na última sexta-feira, 26, o espetáculo “Razões para Viver” da Turma do Cabeça Oca. As sessões aconteceram no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Goiânia.

Razões para Viver é um projeto idealizado por Christie Queiroz que valoriza à vida, de forma cuidadosa com linguagem adequada e lúdica. A Turma do Cabeça Oca apresenta situações envolvendo estes sentimentos, com objetivo de despertar um chamado para valorização à vida, possibilitando reflexão sobre a importância e a necessidade de lutar sempre pelos nossos ideais.

O espetáculo é uma forma diferente de falar com as crianças, de forma lúdica e interativa. Assim, os alunos conseguem obter novos conhecimentos e levar para a vida.