BLITZ EDUCATIVA ORIENTA MOTORISTA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Ação teve a parceria da Prefeitura de Caturaí, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (28), uma Blitz Educativa na GO-523 que teve o objetivo de informar e orientar motoristas sobre os cuidados no combate a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19). A ação contou com o apoio do CB. Peixoto e SD. Brito da 48º da Companhia Independente da Polícia Militar e dos agentes de saúde do município.

Os números de casos da doença no Brasil estão aumentando rápido e medidas simples podem ajudar no achatamento da curva de contaminação, basta seguirmos as orientações passadas pelos profissionais da saúde. FIQUE EM CASA, principalmente crianças e idosos. Evite saídas desnecessárias e aglomerações. Não corra esse risco, proteja você e sua família. Governo Municipal de Caturaí, uma nova história escrita por quem ama sua gente.

Gestão Inovadora 2017/2020