Café da manhã com os Carreiros

Dia de muita alegria em nossa Querida Cidade de Caturaí. Meu Governo também tem o objetivo de incentivar as Nossas Tradições. Senti honrada em receber em nossa Querida Cidade de Caturaí para um delicioso café da manhã os Carreiros das cidades vizinhas que estão indo para Trindade. Com muita fé em Deus nossos Carreiros chegarão ao seu destino protegidos e fortes para continuar com a Romaria. Agradeço a TODOS que ajudaram direto e indiretamente para o sucesso desse Grande Dia . Sintam TODOS abraçados por mim. Eu Divina Zago, ” A PREFEITA DO POVO.

Agradecimentos mais que Especiais:

Luiz Carlos Sousa ( Meu Esposo que acumula os seguintes títulos no nosso Querido Município de Caturaí: Líder Estudantil, Líder Comunitário, Vereador, Presidente da Câmera e Prefeito )

Flavio Zeferino ( Vice-prefeito de Caturaí )

Carli Melo ( Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social ).

Equipe Cras Caturaí.

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.

Fotógrafo: Osires Moreira