CATURAÍ 64 ANOS: DIVERSAS ATRAÇÕES MOVIMENTARAM A CIDADE

Passeio ciclístico abre festividades do aniversário de Caturaí

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Cultura, promoveu na tarde deste sábado, 12, um passeio ciclístico. A ação faz parte das festividades em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

O passeio foi aberto a todos, tanto ciclistas profissionais, amadores e pessoas que forem acompanhar com qualquer tipo de bicicleta.

DJs animam noite de sábado em Caturaí

Noite de sábado animada em Caturaí. Dj Hirla Batista, Felbeatz e Ranier Farracy animaram o primeiro dia do 4º Encontro de Carreiros e Cavaleiros. As festividades fazem parte das comemorações ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

Desfile de carreiros e cavaleiros resgata as tradições culturais

Com o intuito de resgatar, incentivar e manter as tradições culturais, a Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Cultura, realizou neste domingo (13), o tradicional desfile de Carreiros e Cavaleiros. As festividades fazem parte das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

Sob o comando do locutor Juliano Reys, o desfile percorreu as principais ruas e avenidas do município de Caturaí. Esse ano, o Encontro de Carreiros chegou em sua quarta edição, após ficar três anos sem as festividades devido a pandemia.

Artistas sertanejos e DJs animam noite de domingo

A noite do último domingo (13), foi agraciada com muita música boa e a alegria ficou estampada no rosto do publicou que compareceu no 4º Encontro de Carreiros. A animação ficou por conta do locutor Juliano Reys, das duplas Alex & Hernani e Fred & Fabrício, além do projeto Black Clowns.

As festividades fazem parte das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação política do município. Além dos shows, a programação contou com passeio ciclísticos, desfile de carreiros, djs, som automotivo, manobras radicais e desfile cívico.

Desfile cívico marca as comemorações do aniversário de 64 anos de Caturaí

Em comemoração aos 64 anos de emancipação política, a Prefeitura de Caturaí realizou na última segunda-feira (14), o desfile cívico, resgatadas as origens e as tradições do município.

Os desfile contou com a participação de diversas pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. A emoção tomou conta da população que acompanhou de perto.

Foram anos sem a realização do desfile e este ano retornou contando toda história do município e homenageando as vítimas da Covid-19.

Ao todo, foram 25 pavilhões, representando a história do munícipio, secretarias, Escola Municipal, Colégio Estadual e programas e grupos sociais. A apresentação também contou com a participação das Bandas do Corpo de Bombeiro Militar, CEPMG- Castelo Branco de Trindade e do Colégio Estadual José Lobo de Goiânia.

O desfile foi encerrado com desfile motorizado com viaturas da 48º Companhia Independente de Policia Militar, Batalhão de Choque e 20º Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Adrenalina também toma conta das comemorações do aniversário de Caturaí

A adrenalina também tomou conta das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação política de Caturaí. Pilotos do município e da região fizeram um verdadeiro espetáculo na última segunda-feira, 14.

A apresentação atraiu olhares admirados de dezenas de crianças e adultos.

Mais de 08 mil pessoas prestigiaram a última noite das festividades do aniversário de Caturaí

Mais de 08 mil pessoas prestigiaram a última noite do 4º Encontro de Carreiros de Caturaí. As festividades fizeram parte das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

O publicou que visitou o evento na última segunda-feira, 14, puderam acompanhar grande shows. O cantor João Vitor Goiano iniciou a noite com o melhor do forró e do piseiro. Na sequência, a dupla sertaneja Edy Britto e Samuel, apresentaram um show inesquecível, trazendo músicas do passado e do presente.

Mas as festividades não pararam por aí, Jiraya Uai subiu ao palco, tocando o melhor do eletro-funk, levando o público ao delírio. Já o Dj Ranier Ferracy, encerou a noite e as festividades.

Foram 03 dias de festa, com uma grade de programação recheada eventos. As festividades contou com shows sertanejos, Djs, som automotivo, show de manobras radicais, passeio ciclístico, a volta do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade e o tradicional encontro de carreiros.