Caturaí é inserido no Sistema de Integração de Transporte da Rede Metropolitana de Goiânia

A Prefeitura de Caturaí juntamente com a Câmara Municipal de Caturaí e Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) comunicam a toda população sobre a integração do município ao transporte coletivo metropolitano. O serviço terá inicio após o desligamento da rota Goiânia/Caturaí/Goiânia, hoje feita pela a empresa Goianésia.

Após a definição do dia da supressão deste serviço, Caturaí será inserido no atendimento do Sistema de Integração de Transporte da Rede Metropolitana de Goiânia – SIT-RMG, serviço que ira atender toda a comunidade.

Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!

Oficio n° 009/2019 – DETEC – CMTC