CATURAÍ SERÁ CONTEMPLADO COM A CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL SOCIETY

Praça esportiva será construída por meio de emenda parlamentar do deputado Lucas Vergilio em parceria com o Governo Estadual e Municipal

O vice-prefeito, Alexandre Moura acompanhado da secretária de Administração, Ana Paula Bandeira, acompanharam na tarde desta quinta-feira (02), o lançamento feito pelo governador Ronaldo Caiado, da construção de campos sintéticos de futebol society. Caturaí e outros 17 municípios serão beneficiados pelo projeto.

A praça esportiva será construída por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Lucas Vergilio em parceria com o Governo de Goiás e Prefeitura Municipal. O investimento será destinado para práticas esportivas e recreativas, oferecendo um espaço de lazer para as comunidade local.

O Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues comemora o investimento conjunto que vai beneficiar municípios de todas as regiões do Estado. “Muitos municípios goianos são carentes de praças esportivas públicas, que podem ser utilizadas pela comunidade local. O impacto em que a construção dos campos vai causar nestas cidades é muito positivo”, destacou o titular da pasta, que também enalteceu o trabalho em conjunto para viabilizar a construção das praças esportivas.

“Sempre importante contar com o apoio de parlamentares, como o deputado Lucas Vergílio, para buscar recursos federais em prol do esporte goiano. Temos que fomentar o esporte nos municípios, que é onde se formam os cidadãos. Qualquer cidade que tenha equipamentos esportivos de qualidade será um lugar melhor para se viver”, concluiu Henderson.

• Desenvolvimento e Inovação 2021/2024