CATURAÍ TORNOU UM CANTEIRO DE OBRAS. CONFIRA

Por todos os cantos da cidade tem serviço do Governo Municipal de Caturaí, o trabalho incansável da prefeita Divina Zago e sua equipe são nítidos. Nós separamos um pouco das obras que estão sendo executadas, confira:

Manilhamento na Vila Ordem e Progresso

No dia 14 de setembro, foi realizado o mutirão para conclusão dos serviços de manilhamento das águas pluviais nas ruas Ordem e Progresso e José Galdino, na Vila Ordem e Progresso. Essa obra era uma reivindicação dos moradores há vários anos. O mutirão foi promovido pela Prefeitura de Caturaí em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, colaboradores da Garagem Municipal, moradores e comerciantes. O mutirão contou com um delicioso almoço promovido pela equipe Cras, pelo empresário Dionísio do Supermercado Progresso e pelo morador Domício.

Reforma e ampliação do Hospital de Caturaí está a todo vapor

Os trabalhos de reforma e ampliação do Hospital Municipal estão a todo vapor e logo será entregue a comunidade. O hospital será um dos maiores da região e contará com uma infraestrutura moderna, que proporcionará um ótimo atendimento com conforto a população de Caturaí.

Parque Industrial contará com uma das maiores praça da cidade

A construção da Praça do Parque Industrial está a todo vapor e em breve será entregue a população caturaiense. A praça será uma das maiores da cidade e contará com Academia da Terceira Idade, Academia ao Ar Livre, Playground para Crianças, Pergolado e pista para caminhada.

Após vários anos o Destacamento da Polícia Militar está sendo reformado

Iniciaram na segunda-feira, 09 de setembro, as obras de reforma do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Caturaí. Este serviço está sendo executado graças a uma parceria firmada entre a Polícia Militar do Estado de Goiás com a Prefeitura de Caturaí, Câmara Municipal, empresários e a comunidade. Queremos agradecer o empenho e a dedicação do Comandante da 48° CIPM, Major Fábio Neres Prates da Costa e do Auxiliar do Comando, Cabo Claudio Pereira Peixoto.