Celebração ao dia da Mulher – Terceira Idade

Na quinta-feira dia 07/03/2017 participei de outra grande celebração ao Dia da Mulher, desta vez no CRAS, onde a palestrante Suellen Costa Rios ( Psicóloga ) explanou o seguinte tema : ” Autoestima na Terceira Idade ” e com sabedoria a mesma além de explicar com muita sapiência interagiu com as participantes. Foram sorteados brindes e presentes entregues a TODAS participantes, além de deliciosos lanches, sorvetes, bombons e um bolo maravilhoso foi servido a TODOS. Quero agradecer a TODAS participantes pois vocês são as verdadeiras ilustres do evento e também a TODOS que ajudaram direto ou indiretamente para que fosse realizado essa magnifica festa. Aproveito também para evidenciar o trabalho de TODA Equipe CRAS que sempre tem realizado grandes festas e executado com muito profissionalismo e exemplar trabalho totalmente diferenciado a TODA nossa população. Em foco no evento Carli Melo ( Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social ) e Weslaine Martins ( Primeira-dama do nosso Município ). Sintam TODOS abraçadas por mim.