Comemoração 59 anos de Emancipação Política de Caturaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celebramos os 59 anos de Emancipação Política de nossa querida cidade de Caturaí com o “Grande Primeiro Encontro de Carreiros” e muito felizes com a grande participação de mais de 50 Carros de Boi. A Prefeitura agradece à todos que ajudaram direto ou indiretamente para esse grande evento acontecer. Em um clima de muita comemoração, cheio de grande alegria e muita satisfação, percorremos as avenidas da nossa querida cidade de Caturaí e na oportunidade foi falado da importância de cultivarmos a nossa cultura e tradição. Foi servido um delicioso e completo almoço, onde todos se divertiam muito, revendo os amigos, parentes e fazendo novos amigos e assim estreitando os laços da verdadeira amizade. “Grata estou a Deus que nos deu força e muita disposição para a realização desse Grande Encontro. Agradeço a todos pela enorme participação, comentou a Prefeita.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.