Comemoração 59 anos de Emancipação Política de Caturaí

Postado em 27/nov/2017

Celebramos os 59 anos de Emancipação Política de nossa querida cidade de Caturaí com o “Grande Primeiro Encontro de Carreiros” e muito felizes com a grande participação de mais de 50 Carros de Boi. A Prefeitura agradece à todos que ajudaram direto ou indiretamente para esse grande evento acontecer. Em um clima de muita comemoração, cheio de grande alegria e muita satisfação, percorremos as avenidas da nossa querida cidade de Caturaí e na oportunidade foi falado da importância de cultivarmos a nossa cultura e tradição. Foi servido um delicioso e completo almoço, onde todos se divertiam muito, revendo os amigos, parentes e fazendo novos amigos e assim estreitando os laços da verdadeira amizade. “Grata estou a Deus que nos deu força e muita disposição para a realização desse Grande Encontro. Agradeço a todos pela enorme participação, comentou a Prefeita.”

Primeiro Acesso Webmail

SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública