COMITIVA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO FNDE EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO

Nesta segunda-feira (19), uma comitiva formada pela prefeita Divina Zago, participou de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília. O encontro foi direcionado a assuntos vinculados a benefícios para Educação Municipal, entre elas, a finalização das obras do FNDE no município.

Além da prefeita Divina Zago, esteve presente o vice-prefeito, Alexandre Moura, a secretária de Educação, Carli Moreira, a coordenadora de Convênios, Katia Ribeiro, o engenheiro, José Ragi e os vereadores Maria Destefano, Silmara Ribeiro, Márcio Medeiros, Divino Ribeiro, Leonardo Campos e Lucimar Aparecido.

Durante a agenda em Brasília, a comitiva também visitou o Congresso Nacional em busca de recursos. Segundo a prefeita Divina Zago, o empenho e a união de todos é muito importante para o desenvolvimento do município de Caturaí.