CONFIRA OS DADOS DO CORONAVÍRUS DESTA QUARTA (29/07) EM CATURAÍ

Prefeitura de Caturaí e Secretaria Municipal de Saúde monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

A Prefeitura de Caturaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no município há 94 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19), sendo que 66 já se encontram recuperados e 01 óbito. A cidade também conta com 12 casos suspeitos, 135 pessoas em monitorados e 124 casos descartados. Informações atualizadas às 17:30, desta quarta-feira, 29 de julho.

Os órgãos avaliam sistematicamente suspeitas de novos casos no município e todas as informações oficiais sobre a situação de pandemia do Coronavírus em Caturaí, serão divulgadas em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui no site oficial do município.