CONFIRA OS DADOS DO CORONAVÍRUS DESTA SEXTA (03/04) EM CATURAÍ

Prefeitura de Caturaí e Secretaria Municipal de Saúde monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

Por: Henrique de Castro com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Caturaí e Secretaria de Estado da Saúde – Goiás.

A Prefeitura de Caturaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que há 07 casos suspeitos de Coronavírus em isolamento domiciliar, 24 casos monitorados e 04 descartado, informações atualizadas às 18:00h, desta sexta-feira, 03 de abril. Os órgãos avaliam sistematicamente suspeitas de novos casos no município.

Em Goiás subiu para 88 o número de casos confirmados com o novo coronavírus. Eles foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (4), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goiânia (50), Goianésia (1), Itumbiara (2), Jataí (2),Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso (5). Ainda há um caso confirmado que ainda não teve a localidade registrada.

Mais um óbito também foi confirmado hoje por Covid-19 em Goiás. O caso aconteceu em Goiânia. Com ele, já são dois óbitos no Estado por conta do vírus. Há ainda outros quatro óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Bonfinópolis, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros.

Hoje, o Governo do Estado de Goiás estendeu o decreto da quarentena por mais 15 dias, com o intuito de manter os baixos índices de notificação da doença.

Todas as informações oficiais sobre a situação de pandemia do Coronavírus em Caturaí, serão divulgadas em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui no site oficial do município. Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!

Gestão Inovadora 2017/2020