CRAS, SMAS e SCFV realiza confraternização em comemoração ao Dia dos Pais do Grupo Idade Feliz

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SMAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na tarde desta última terça – feira (08), a festa em comemoração ao Dia dos Pais do Grupo Idade Feliz. A festa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração, além de comemorar a data especial.

Na ocasião, foram realizadas atividades como, dança, entrega de lembrancinhas e um delicioso lanche da tarde.

Agradecemos a coordenadora do SCFV, Luzmarina Bastos pela a realização da confraternização, agradecemos o apoio da equipe CRAS, coordenada pela Marly Costa, a psicóloga Mirelly Carmo, a secretária municipal de Assistência Social, Carli Melo, a prefeita Divina Zago e em especial, todos os participantes do Grupo Idade Feliz.

Clique aqui e acompanhe as fotos da confraternização.

•Gestão Inovadora 2017/2020