DIVINA ZAGO ENTREGA OBRAS DE REFORMA DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR

No último sábado, 16 de novembro, a prefeita Divina Zago ao lado dos vereadores, secretários, deputado Delegado Eduardo Prado e outras autoridades, inauguraram as obras de Reforma e Adequação do Destacamento de Polícia Militar de Caturaí. Tudo foi possível através da união entre, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e empresários locais. Essa obra irá proporcionar um melhor ambiente de trabalho, com atendimento de qualidade a quem necessita dos serviços prestados.

Gostaríamos de agradecer em especial o Cabo Claudio P. Peixoto, pela luta, garra e trabalho para a conclusão de mais esse beneficio para nós, cidadãos caturaienses. Também gostaríamos de agradecer a todos os policiais militares em nome do Major QOPM Fábio Neres Prates da Costa, Comandante da 48ª CIPM.

As festividades fizeram parte das comemorações do aniversário de 61 anos da cidade de Caturaí. Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!

Clique aqui e acompanhe mais como foi à inauguração do Destacamento de Polícia Militar em Caturaí.

• Gestão Inovadora 2017/2020