DOCENTES PARTICIPAM DE CURSO DE APRENDIZAGEM TRANSDISCIPLINAR

Capacitação abordou as camadas mais profundas entre as diversas relações disciplinares

As docentes da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva, participaram na manhã desta sexta-feira (24), do curso: OS DESAFIOS E POSSIBILIDADE DE UM PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM TRANSDISCIPLINAR. A capacitação foi ministrada pela professora Lindalva Pessoni, da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O curso abordou as camadas mais profundas entre as diversas relações disciplinares ao combinar o âmbito cognitivo com as outras dimensões que movimenta o indivíduo. Assim, propondo um novo modo de pensar e de se relacionar com o conhecimento.

Além das docentes, o curso contou com a presença da secretária de Educação, Carli de Fátima, de Saúde, Luiz Carlos, de Administração, Ana Paula Bandeira e de Meio Ambiente, Antenor Borges.

A educação tem um papel fundamental na formação de pessoas, pois está presente em sua vida desde seus anos iniciais. Portanto, é necessário que a educação acompanhe as transformações da sociedade.

• Desenvolvimento e Inovação 2021/2024