ENCONTRO ELABORA MEDIDAS PREVENTIVAS DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, uma reunião entre os representantes da Prefeitura de Caturaí, Secretaria de Educação, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Rede Municipal Ensino, Rede Estadual de Ensino e o comando da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar, para elaboração de medidas preventivas nas unidades escolares do município.

Todas as atividades suspeitas nas imediações das escolas serão prontamente averiguadas pela Polícia Militar, onde será implementado o banco de horas para o reforço do efetivo. As denúncias poderão ser feitas através dos telefones: (62) 3516-1180 ou 9 9435-3307.

Estejam sempre alertas para atitudes, comentários e comportamentos anormais e alertem as autoridades sobre qualquer suspeita de atividades que coloquem em risco os seus tutelados ou terceiros.

Sabemos que este é um momento difícil, mas é importante que todos permaneçam unidos e fortalecidos em busca de soluções e medidas para prevenir a violência em nossas escolas.