Governador esteve em Caturaí para assinatura do Programa Goiás na frente

Recebemos na nossa querida cidade de Caturaí, o nosso Governador Marconi Perillo, Vice-governador José Eliton e demais lideranças políticas estaduais e municipais para assinatura do Convênio de UM MILHÃO DE REAIS para Pavimentação Asfáltica do Programa Goiás na Frente. Com trabalho, garra, determinação e muita união, estamos conseguindo mudar a realidade de nosso município.Conseguimos através do nosso trabalho chamar a atenção do Estado para nosso município. “Eu tenho absoluta certeza que a partir desse encontro, grandes benefícios estão por vir, agradeço à todos pela presença e grande participação da nossa população pois com vocês que são o centro de minha e nossa atenção, os nossos eventos sempre são um sucesso”, ressaltou a prefeita.

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.

Fotógrafo: Osires Moreira