GRUPO IDADE FELIZ RETORNA AS ATIVIDADES

Volta foi em grande estilo, com um passeio descontraído e animado

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira, 04, o retorno das atividades do Grupo Idade Feliz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A volta foi em grande estilo, com um passeio descontraído e animado no Balneário Santo Antônio, na Cidade de Goiás.

O dia foi marcado por muita alegria e contou com um delicioso almoço e o tradicional forró. Na oportunidade, a prefeita Divina Zago, destacou a importância das atividades do Grupo Idade Feliz e adiantou que em breve será realizado um outro passeio.

O objetivo das atividades é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

O retorno das atividades do Grupo Idade Feliz contou com a presença da prefeita, Divina Zago, do vice-prefeito, Alexandre Moura, da secretária de Assistência Social, Ângela Soares, da Assistente Social, Luzmarina Bastos, do secretário de Transportes, Ramos Lopes, da secretária de Administração, Ana Paula Bandeira além das Equipes SMAS e CRAS.