Homenagem ao Dia das Mães

Na quinta-feira ( 11/05/2017 ), foi dia de celebrar com o Grupo Idade Feliz o Dia das Mães, o local foi no “Espaço 10” em Goianira, que é um lugar para eventos muito aconchegante e agradável, presente da proprietária Marly Costa ( Diretora de Projetos da Equipe Cras Caturaí ). Nosso DJ Allan Jonh’s animou a festa com muito forró e foi oferecido um delicioso churrasco completo e depois deliciosas frutas. As belas Garotas do NASF também foram fundamentais para o sucesso do Evento: Grazyelle Costa ( Nutricionista ), foi a palestrante e explanou o seguinte tema: “Os quatro alimentos essenciais para os idosos” e a mesma além de explicar com muita sapiência interagiu com as participantes tornando o aprendizado muito agradável, Dayane Apolinario de Freitas (Fisioterapeuta) fez relaxantes massagens o dia todo e Ludimylla de Barros Oliveira Ramos (Educadora Física) divertiu os convidados com a Dança com Balão e outras brincadeiras. Foram sorteados brindes com o tradicional Bingo e presentes entregues a TODAS participantes. Quero agradecer a TODOS participantes pois vocês foram as verdadeiros ilustres do evento e também a TODOS que ajudaram direto ou indiretamente para que fosse realizado essa magnifica festa. Aproveito também para evidenciar o trabalho de TODA Equipe CRAS que sempre tem realizado grandes festas e executado com muito profissionalismo e exemplar trabalho totalmente diferenciado a TODA nossa população.

Em foco:
Rodrigo Maia (Secretario de Administração e Gestão Publica)
Angela Soares (Secretária Municipal de Saúde e Meio Ambiente)

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.
Fotógrafo : Osires Moreira