Lavoura Comunitária Safra 2016/2017 – Entrega do arroz

A ENTREGA DO ARROZ – Tudo que FIZEMOS, tudo que FAZEMOS e tudo que FAREMOS é por Vocês e para Vocês. Agradecemos à TODOS que ajudaram direto e indiretamente a realizar NOSSO sonho que é a Lavoura Comunitária Safra 2016/2017, pois com muita luta, dedicação e esforço conseguimos com RECURSO PRÓPRIO tornar real esse projeto desafiador. Somos a única cidade próxima a capital, a plantar o arroz e com fé em Deus estamos beneficiando mais de 437 famílias carentes de nosso querido município. Agradecimentos mais que especiais a toda equipe Cras Caturaí, ao nosso Vice-prefeito Flavio Zeferino, ao Coordenador Geral da Lavoura Comunitária Ramos Lopes e Izabel Zago (Gestora Administrativa Emater-Caturaí).

Em Foco e Agradecimentos Especiais:

Luiz Carlos Sousa

Cras Caturaí

Alexandre Eco Pneus

Vereador: Romualdo

Carli Melo (Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social)

Angela Soares  Secretária Municipal de Saúde e Meio Ambiente)

Antulio Azarias da Silva (Secretário Municipal de Educação)

Pedro Aparecido Souza (Secretário Municipal da Agricultura)

Cida Dias

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.

Fotógrafo : Osires Moreira