Lugar de mulher é onde ela quiser!

Senti honrada de participar na quinta-feira dia 03/03/2017 da palestra ” Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser ” com a palestrante Deputada Estadual e Delegada Adriana Accorsi que na oportunidade a mesma expôs os problemas atuais que as mulheres se encontram e respondeu a várias perguntas do publico com muita sabedoria no tema escolhido. Quero agradecer a TODOS os envolvidos direto e indiretamente na organização de todo evento, a Prefeitura Municipal de Caturaí, a Equipe NASF ( Núcleo de Apoio à Saúde da Família ) , Equipe CRAS e Equipe Secretaria de Saúde e em foco Carli Melo ( Secretária Municipal de Assistência Social ) , Angela Soares ( Secretária de Saúde ), Maria Destefano ( Vereadora ) , Suellen Costa Rios ( Coordenadora do NASF e Psicóloga ) , Grazyelle Costa ( Nutricionista ), Dayane Apolinario de Freitas ( Fisioterapeuta ) e Ludimylla de Barros Oliveira Ramos ( Educadora Física ) e TODAS as mulheres que participaram pois vocês foram as verdadeiras ilustres do evento. Parabéns a TODAS MULHERES e sintam TODOS abraçados por mim.