NILTON PINTO E TOM CARVALHO LEVA ALEGRIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Comediantes animaram o público com um repertório de contos e piadas sobre o cotidiano

A Prefeitura de Caturaí realizou na última sexta-feira, 08, a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a apresentação artística dos humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho.

A dupla animou a tarde com um repertório de contos e piadas sobre o cotidiano. Escrito e interpretado pelos compadres, o stand-up retratou de forma engraçada a vida do cidadão comum.

Durante a comemoração, a prefeita Divina Zago, ressaltou a importância das mulheres na sociedade.  “Essa festa é uma homenagem a todas as mulheres, que são figuras importantes e que merecem reconhecimento e o respeito de todos”, destacou a prefeita.

O evento também contou com dinâmicas preparadas pela educadora física, Ludmilla Oliveira e por fim, foi servido um delicioso lanche.

Confira todas as fotos em nossa página do Facebook!