O Grupo Idade Feliz participou do Carna Folia em Araçu

Terça-feira dia 14/02/2017 a Prefeita Divina Zago participou do Carna Folia na cidade de Araçu onde nosso Grupo Idade Feliz fizeram um Intercâmbio Cultural com o Grupo Idade Feliz da Cidade de Araçu. Foram momentos de muita alegria, diversão, união, confraternização e muita solidariedade pois o evento arrecadou alimentos para contribuir com famílias carentes. Agradeço ao Sr. Joelton Bernades ( Prefeito de Araçu ) a Sra. Carla Costa Faria ( Primeira-dama de Araçu ) e Equipe CRAS de Araçu pela organização do evento onde fomos muito bem acolhidos, estavam também presentes meus amigos: o Sr. Fabio Alves Neto ( Prefeito de Avelinópolis ) e Sra. Eliety Rodrigues Pereira ( Vice-prefeita de Avelinópolis ) . Em foco eu quero agradecer a Sra. Carli Melo ( Secretaria Municipal de Promoção Social de Caturaí ) e toda Equipe CRAS de Caturaí que fazem um excelente e exemplar trabalho com o social e pelo carinho com nossos idosos que sempre serão os verdadeiros donos da festa.