OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É INICIADA EM CATURAÍ

Ação faz parte do calendário de serviços da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Públicos

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira (26), a Operação Tapa-Buracos. A ação iniciou pelo Setor Luiz Moreira de Melo e será estendida por todas as ruas e avenidas da cidade.

O objetivo da operação é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e o acúmulo de águas nas ruas durante o período chuvoso. Outro fator que causa estragos, é o descarte irregular de água nas vias.

A operação tapa-buracos faz parte do calendário de serviços da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Públicos e é realizada todos os anos com o intuito de proporcionar mais segurança para quem trafega nas vias do município.