Passeio ciclístico grupo pedal lokomotiva

Postado em 23/out/2017

Ontem, nossa querida cidade de Caturaí viveu momentos intensos de muita alegria pois tivemos a visita do Grupo Pedal Lokomotiva, onde tive a oportunidade de falar sobre a importância do Esporte para todas as idades pois transforma vidas em sua prática e traz muito benefício a saúde e o bem estar. Oferecemos uma mesa farta de frutas e conforme pedido do Grupo Pedal Lokomotica com melancias, bananas e muita água para hidratar o corpo e chegarem ao seu destino com muita saúde. Agradecimento mais que especial a toda Equipe Cras Caturaí pois não mediram esforços, trabalharam muito e sempre com muita satisfação. Obrigado ao Grupo Pedal Lokomotiva pela magnífica visita e vocês sempre serão bem vindos em nossa cidade e também muito obrigado a TODOS que ajudaram direto e indiretamente para que esse maravilhoso evento acontecer, ressaltou a prefeita.

Primeiro Acesso Webmail

SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública