PODER LEGISLATIVO DESTINA R$ 74 MIL A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Valor será investido na modernização do Campo de Futebol Society, localizado no Clube de Banho

A Câmara Municipal de Caturaí, repassou nesta quarta-feira, 15, o recurso de R$ 74.000,00 proveniente à economia feita pelo Poder Legislativo sobre o repasse do município à Casa. O valor é referente ao biênio 2021/2022, sob presidência do vereador, Rodrigo Maia.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz e cada Câmara tem total autonomia de investir em melhorias na Casa Legislativa, caso julgue necessário.

Nessa devolução, o Legislativo Municipal optou em devolver dinheiro à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para que a população seja beneficiada. O valor será investido na modernização do Campo de Futebol Society, localizado no Clube de Banho.