PREFEITA DE CATURAÍ FAZ PRONUNCIAMENTO PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19; CIDADE CHEGA HÁ 23 PESSOAS INFECTADAS

Os órgãos avaliam sistematicamente suspeitas de novos casos no município

A prefeita Divina Zago fez um pronunciamento na tarde desta segunda-feira (29), sobre a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no município de Caturaí. Na fala, a prefeita pede a colaboração da população no enfrentamento a doença. Confira na integra:

A Prefeitura de Caturaí atendendo as recomendações técnicas da UFG e do Governo de Goiás, publicou o Decreto Municipal, número 57 de 29 de junho de 2020, determinando o fechamento alternado do comercio local, sendo 14 dias fechados e 14 dias abertos. Fica proibido a abertura de alguns comércios e mantidos os considerados serviços essências, mas com datas e horários de funcionamento escalonados.

Nesta segunda, o município chegou há 23 casos confirmado do novo Coronavírus (Covid-19), sendo que 13 já se encontram recuperados. A cidade também conta com 20 casos suspeitos, 76 pessoas em monitorados e 35 casos descartados. Informações atualizadas às 17:30, desta segunda-feira, 29 de junho.

Os órgãos avaliam sistematicamente suspeitas de novos casos no município e todas as informações oficiais sobre a situação de pandemia do Coronavírus em Caturaí, serão divulgadas em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui no site oficial do município.