Prefeita Divina Zago recebe Diploma da Ordem do Mérito Cora Coralina

A prefeita Divina Zago recebeu da prefeita da Cidade de Goiás, Professora Selma Bastos, o Diploma da Ordem do Mérito Cora Coralina, em reconhecimento aos serviços prestados ao município e sobremaneira na construção de um Estado melhor.

A prefeita Divina Zago se sente honrada e agradecida em receber a Condecoração da Ordem do Mérito Cora Coralina e através dela, muitas portas se abrem para nosso querido município de Caturaí.

As entregas dos diplomas fazem parte das festividades em comemorações ao aniversário da Cidade de Goiás. Entre os dias 24 a 26 de junho, a cidade se torna capital simbólica do Estado, tornando sede provisória dos poderes executivo, legislativo e o judiciário. A antiga Vila Boa comemora 291 anos.

Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!

Diploma do Mérito Cora Coralina