PREFEITURA DE CATURAÍ E TRIBUNAL DE JUSTIÇA INAUGURAM POSTO AVANÇADO

Unidade realizará atos por videoconferência, como audiências, atendimentos eletrônicos e presenciais

A Prefeitura de Caturaí e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), inauguram nesta terça-feira, 19, o Posto Avançado do Poder Judiciário no município. A unidade localizada ao lado do Terminal Rodoviário, no Setor Central, realizará atos por videoconferência, como audiências, atendimentos eletrônicos e presenciais.

De acordo com a prefeita Divina Zago, a unidade física descentralizada e integrada a Comarca de Araçu, foi instalada em regime de parceria com o município. “O objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Justiça, aproximando o Judiciário da população”, destacou.

A iniciativa da instalação do posto avançado foi da diretora do Fórum da Comarca de Araçu, a juíza Dra. Denise Godim de Mendonça.

A inauguração contou coma a presença da diretora do Fórum da Comarca de Araçu, a juíza Dra. Denise Godim de Mendonça, da juíza auxiliar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Dra. Lídia de Assis e Souza, da prefeita de Caturaí, Divina Zago, do vice-prefeito, Alexandre Moura, da presidente da Câmara Municipal, Maria Destefano, da presidente da OAB-GO Subseção Inhumas, Dra. Euster Pereira Melo e representantes da instituição, do Major Eduardo Abílio, comandante de 48ª CIPM, além de vereadores, secretários e comunidade local.