PREFEITURA DE CATURAÍ REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORAS PÚBLICAS

Ação faz parta das comemorações ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Caturaí realizou na última quarta-feira, 08, um encontro com as servidoras públicas do Município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A tarde especial, homenageou a servidoras e reconheceu o valor das mulheres e sua importância na sociedade.

O encontro contou com palestras com Diogo Raíza, que trouxe o tema Mulher ‘’EmPODERada” e com a Dra. Mônica Gonçalves, que falou sobre os Direitos das Mulheres.

Durante a ação, a educadora física, Ludmylla Oliveira, a psicóloga, Nathalia Nunes e a professora, Claudia Rodrigues, movimentou o encontro por meio de dinâmicas, envolvendo todas presentes. Já as professoras Iolanda Bento e Dirce Barbosa, levaram o sorriso com a peça teatral “Rica e Pobre”.

O encontro em comemoração ao Dia Internacional também contou com momento de fé e reflexa, com Márcio Pereira de Sá. O cantor Murillo Muniz, levou muita música boa e entretenimento.

O lugar de mulher é onde ela quiser, onde ela se sente bem e onde ela estiver feliz. Independentemente de ser uma empresária, uma auxiliar de serviços ou uma dona de casa, todas tem os direitos iguais e devem ser respeitadas.