PREFEITURA E SMMA SOLTAM CENTENAS DE PEIXES NO LAGO MUNICIPAL

Projeto faz parte do povoamento do lago e tem como finalidade fomentar a atividade de pesca durante a Semana Santa

Na manhã desta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Meio Ambiente, soltaram centenas de peixes no Lago Municipal, para que a população possa pescar. A ação possibilita o acesso gratuito ao pescado.

O projeto faz parte do povoamento do lago e tem como finalidade fomentar a atividade de pesca durante a Semana Santa.

Durante a soltura dos peixes, estivaram presente, o vice-prefeito Alexandre Moura e sua esposa Juliely Silva, que no ato, representaram a prefeita Divina Zago, os secretários de Meio Ambiente, Antenor Borges, de Educação, Carli Moreira e de Administração, Ana Paula Bandeira.