PREFEITURA ENTREGA CAMINHÃO PARA TROCA DE LÂMPADAS

Veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar e contrapartida do Município

Foi entrega na manhã desta segunda-feira, 25, um caminhão munck com cesto aéreo que será utilizado para troca de lâmpadas. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Henrique Cesar a pedido do vereador Romualdo Jesus, e contrapartida de recursos do município.

Estiveram presente durante a entrega, a prefeita Divina Zago, o deputado Henrique Cesar, os vereadores Romualdo Jesus, Rodrigo Maia e Leonardo Campos, o pastor Marcos Rocha, a senhora Juliely Silva, esposa do vice-prefeito Alexandre Moura, a secretária de Administração, Ana Paula Bandeira e outras autoridades.

O veículo facilitará o trabalho dos servidores na manutenção da iluminação pública do município de Caturaí.