PREFEITURA ENTREGA GINÁSIO DE ESPORTES PARA COMUNIDADE

Área esportiva recebeu o nome de Carlos Zago, popularmente conhecido com senhor Carlinhos

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Esportes e Lazer reinaugurou na última sexta-feira, 09, o Ginásio Municipal de Esportes. A área esportivo recebeu o nome de Carlos Zago. Senhor Carlinho, popularmente conhecido, contribuiu com relevantes serviços à comunidade e com o desenvolvimento de Caturaí.

Participaram da inauguração, a prefeita Divina Zago, vice-prefeito, Alexandre Moura, secretário de Esporte e Lazer, Antulio Azarias, demais secretários municipais, vereadores e um grande público.

A cerimônia de reinauguração foi abrilhantada com apresentações da Banda Marcial do CEPMG Ayrton Senna e da Companhia de Ballet Lago dos Cisnes. Na sequência, teve início a Copa Carlos Zago de Futsal.

O Ginásio Carlos Zago conta com o que há de melhor, iluminação, banheiros, vestiários e depósito de materiais. Com mais essa iniciativa, reforça o comprometimento de continuar levando esporte, lazer e bem estar aos caturaiense.