PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE EM CATURAÍ

Benefícios foram adquiridos por meio de emendas parlamentares e contrapartidas do Município.

A prefeita Divina Zago, acompanhada do secretário de Saúde, Luiz Carlos, do vice-prefeito, Alexandre Moura, secretários, vereadores e demais autoridades, entregaram no final da tarde desta sexta-feira (03), novos veículos para reforçar a frota dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde.

Foram entregues:

• 01 Veiculo Mini Van Chevrolet Spin (07 lugares): Emenda do Dep. Est. Del. Humberto Teófilo (req. Ver. Divino Ribeiro) + Contrapartida da Prefeitura de Caturaí;

• 01 Veiculo Fiat Argo: Emenda do Dep. Est. Amilton Filho (req. Ver. Marcio Medeiros) + Contrapartida da Prefeitura de Caturaí;

• 01 Veiculo Fiat Argo: Emenda do Dep. Fed. Francisco Junior + Contrapartida da Prefeitura de Caturaí;

• 01 Ambulância Semi UTI: Emenda do Senador Vanderlan Cardoso (req. Ver. Leonardo Campos);

• 02 Motocicletas: Emenda do Dep. Est. Coronel Adailton (req. Ver. Wiliam Alves) + Contrapartida da Prefeitura de Caturaí.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento.

Com a união de todos, estamos modernizando a saúde em Caturaí, para atender as necessidades e os anseios da população.

• Desenvolvimento e Inovação 2021/2024