PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA SERVIDORES DA SEC. DE TRANSP. E SERV. PÚBLICOS

Kits foram adquiridos com recurso próprio do município e garantem melhores condições de trabalho

A Prefeitura de Caturaí realizou no final da tarde desta sexta-feira, 08, a entrega de kits de uniformes, para todos os servidores que trabalham na Secretaria de Transportes e Serviços Públicos. Os colaboradores atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, coleta e transporte de resíduos sólidos, dentre outras competências.

Para a prefeita Divina Zago, a entrega dos uniformes reforça a valorização dos profissionais. “Vocês tem um papel fundamental no desenvolvimento de Caturaí e recebo elogio pelo trabalho de vocês”, ressaltou a prefeita.

Os kits foram adquiridos com recurso próprio do município. “Estes uniformes garantem melhores condições de trabalho para os nossos servidores”, finalizou o secretário Transportes e Serviços Públicos, Ramos Lopes.

A entrega também contou a presente da secretária de Administração, Ana Paula Bandeira, de Assistência Social, Angela Soares, de Esporte Lazer, Antulio Azarias e os vereadores Marcio Medeiros e Divino Ribeiro.