PREFEITURA PUBLICA DECRETO QUE FLEXIBILIZA O FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A Prefeitura de Caturaí publicou nesta quarta-feira (22), o Decreto Municipal nº 041/2020, que reitera a situação de emergência no município e flexibiliza o funcionamento de estabelecimentos comerciais, sobretudo com uma série de restrições e medidas de prevenção.

O Decreto também determina o uso obrigatório de máscara para comerciantes e população em geral. O comércio local poderá reabrir e retornar as atividades, a partir desta quarta-feira (22), seguindo regras de higiene e evitando aglomerações.

Clique aqui e acesse o Decreto n° 041 de 22 de abril de 2020 na integra. Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!

• Gestão Inovadora 2017/2020