PREFEITURA REALIZA DIVERSAS AÇÕES VOLTADAS PARA CRIANÇAS

Festividades no serviço social contou com crianças cadastradas em programas

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e o CRAS, realizaram na última quinta-feira, 06, a Festa das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz.

O intuito da ação foi promover o fortalecimento de vínculos entre as crianças, além de proporcionar um momento de alegria e muita diversão.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na execução e na realização da festividade em comemoração ao Dia das Crianças.

“Ser criança é ter no olhar o brilho do entusiasmo e no coração a sabedoria da inocência. ”

Educação realiza festividades com alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira, 07, a Festa das Crianças com os alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

A comemoração foi repleta de muita diversão e alegria, através de brincadeiras educativas e de recreação. A festividade também contou com as presenças do Homem Aranha, o Incrível Hulk, a Skye da Patrulha Canina, Mickey e a Minnie Mouse.