Prefeitura, Secretaria de Assistência e Promoção Social e CRAS realiza formatura dos Cursos do PRONATEC

A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social em parceria com CRAS e a Prefeitura Municipal de Caturaí juntamente com o PRONATEC e ITEGO, realizou na última terça (17) a formatura dos alunos dos cursos de Produtor de Derivados do Leite e Preparador de Doces e Conservas.  O curso teve como objetivo, proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para uma futura profissão, assim garantindo a inclusão das famílias numa nova realidade, através da geração de emprego e renda.

Esteve presente na solenidade a prefeita Divina Zago, a secretária municipal de Assistência e Promoção Social, Carli Melo, a assistente social do município Luzmarina Bastos, a coordenadora do CRAS, Marly Costa, os vereadores Antulio Azarias e Romualdo de Jesus e a secretaria Administrativa da Emater Caturaí, Izabel Zago. Os cursos teve duração de 06 meses e contou com a participação de 43 inscritos, onde as aulas foram ministradas pelas professoras Grasyelle Costa e Taynara Resende.

Agradecemos imensamente aos seguintes parceiros: Equipe CRAS, Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, PRONATEC, ITEGO, Laticínio Queijo Caseiro, Padre Antônio Donizete, Espaço 10, Fotografo Osires Moreira, Henrique de Castro, Alan Jhones e Dagmar Rodrigues de Jesus. Em especial, agradecemos todos os alunos pelo empenho e dedicação ao curso.

Acompanhe todas as fotos da solenidade de formatura clicando aqui!