PROFISSIONAIS DE SAÚDE PASSAM POR TREINAMENTO EM CATURAÍ

Capacitação aprimora conhecimento para atendimento em diversas situações de urgência e emergência

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Saúde em parceria com Emergency Medical Services, realizaram nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), o treinamento de Traumatologia Baseada em Evidências. A capacitação foi ministrada pelo o instrutor Cleidomar Ferreira, com suporte do coordenador de Enfermagem do Hospital Municipal de Caturaí, Paulo Henrique Martins.

O objetivo do curso foi aprimorar os conhecimentos dos nossos profissionais para atender às diversas situações de urgência e emergência, de forma prática, objetiva, didática e eficiente. Contextualizando os aspectos éticos e históricos.

Parabenizamos aos profissionais que participaram do curso pela dedicação, empenho e esforço!