RECONSTRUÇÃO DO SUAS É O TEMA DA 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu nesta quarta-feira, 31, a X Conferência Municipal de Assistência Social de Caturaí, com tema: Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos. A ação foi promovida entre a Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, e contou com a participação de membros do poder público e população.

Durante a conferência foi realizada a palestra magna, ministrada por Andreia de Paula Silva, bacharel em Serviço Social, especializada em Urgência e Emergência, pós-graduada em Gestão de Projetos Sociais e Terceiro Setor, diretora do SUAS no município de Inhumas, presidente do CMAS-Inhumas e atua como Assistente Social na OVG.

Além da palestra, o público presente participou da apresentação cultural do senhor Nelson Araújo, professor de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e seus alunos.

Ao final do evento, foi realizada uma eleição para votação das propostas apresentadas pelos grupos de trabalho e a escolha dos delegados.