ASSINATURA DE FAMÍLIAS SÃO COLETADAS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

PREFEITURA COLETA ASSINATURA DE FAMÍLIAS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Meta do programa é regularizar todas as moradias do município.

Por: Henrique de Castro/Assessoria de Comunicação Prefeitura de Caturaí

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e Governo de Goiás, coletou na manhã desta sexta-feira, 15, as assinaturas das escrituras de moradores da Vila José Mendonça (Vila Mutirão).

A regularização das moradias era um sonho antigo das famílias, e hoje ele se tornar realidade, graças ao empenho e dedicação de pessoas que tem compromisso com a comunidade, e nessa primeira etapa, serão beneficiadas 15 famílias da Vila Mutirão.

O Regulariza Caturaí faz parte do projeto de regularização fundiária da Prefeitura de Caturaí em parceria com o Governo de Goiás. A meta do programa é regularizar todas as moradias do município.

A ação de coleta das assinaturas contou com a presença da prefeita Divina Zago, do vice-prefeito, Alexandre Moura, da secretária Municipal de Assistência Social, Ângela Soares, do diretor de Cooperação Técnica da AGEHAB, Lucas Gouveia, de vereadores, equipe do Serviço Social e representantes das primeiras famílias beneficiárias do projeto.

Agradecemos ao presidente da AGEHAB, Pedro Sales e ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, pela atenção voltada para o município de Caturaí.

  • Desenvolvimento e Inovação 2021/2024